Agora que tivemos de adiar todos os nossos planos de viajar e usufruir dos feriados e até talvez do Natal com os nossos familiares e amigos… O que podemos fazer para encurtar as distâncias, que nos separa dos que amamos e podermos “matar” aquela saudade que aperta?
O ano de 2020 tem-nos posto à prova de várias formas que nunca teríamos imaginado que seria possível. Mudanças do dia para noite.
Temos perdido tanto! Mas o mais grave foi a perda da liberdade da despreocupação, de demonstrarmos o nosso afeto por aqueles que mais amamos. Esta época que se avizinha ainda se torna mais nostálgica por nos recordar isso.
Como podemos ultrapassar isto?
Com uma atitude positiva, coragem e alguma criatividade é possível!
Vamos dar-lhe algumas dicas, partilhe com os seus amigos e familiares, às vezes um pequeno gesto já é algo para ajudarmos alguém.
A humanidade precisa urgentemente destes pequenos gestos, mais do que nunca precisamos uns dos outros. Agora que não temos os nossos por perto e temos que ter coragem de tomar decisões que os protegem, para amanhã estarmos todos bem.
Partilhe o que está ao seu alcance, uma informação, uma frase inspiradora, doe algo que não use, faça um donativo a uma instituição de solidariedade social, faça compras no comércio tradicional da sua rua.
Pequenos gestos seus, que mudarão em muito a vida das pessoas que o rodeiam e certamente a sua. Afinal, o bem atrai coisas maravilhosas!
Deixo-vos as nossas dicas:
- Faças as suas compras no comércio tradicional da sua rua. Garantidamente, vai conseguir encontrar vários presentes exclusivos que não encontra nas grandes superfícies. E sim. Há para todos os preços! Não vá naqueles ditos de descrentes populares que dizem que é tudo caro. Não é verdade.
- Compre um presente ao seu familiar ou amigo, envie por correio ou transportadora, mas melhor que tudo, se comprar no comércio tradicional. Há muitas lojas que estão a fazer entregas ao domicílio, assim tem a certeza que irão receber a sua prenda naquele dia e se pedir com jeitinho na hora também que desejar.
- A era digital serve, para além de navegar nas redes sociais, para se conectar aos seus familiares e amigos e conversar com eles. Porque não se ligarem todos no Zoom, enquanto jantam na Ceia de Natal e mais tarde abrem os presentes juntos?
- Se não lhe apetecer pensar em nada e quiser que pensem por si…. Há imensas empresas que o farão com o maior profissionalismo. Desde decoração, catering, Pai Natal, compras e entregarão tudo no conforto da sua casa.
- Se tiver oportunidade de se deslocar às Aldeias do Zêzere, iremos providenciar tudo o que necessita para passar o seu Natal connosco. Temos preços especiais para estadias de longa duração até 31 de março do próximo ano. Visite em: www.aldeiasdozezere.com, ou contacte-nos pelo número de telemóvel 962283788.
Deixamos-lhe aqui algumas dicas de como tornar a sua época natalícia um pouco mais festiva longe da sua família e amigos, mas lembre-se que o Natal, é mais que dar um presente, é amor, é querer bem, é proteger.
Viva a época Natalícia em segurança!
No comment yet, add your voice below!